Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 dias para devolução ou 30 dias para troca, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de “Atendimento ao Cliente” – Via E-mail ou Telefone.

Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham. 


Troca ou cancelamento da compra  


A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente.

Já para trocas de mercadorias, pode ser realizada em até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega. Para isso, também é necessário entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.

O frete de devolução em caso de troca ou cancelamento de compra será pago pelo comprador.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Todas as instruções referentes ao procedimento de troca ou devolução serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao Cliente.


Prazo para resolução da troca ou devolução

 

Nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, e não havendo solução ou conserto para o problema, será enviado outro produto ao cliente.


Restituição do valor pago 


Nossa empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra que poderá ser resgatada no banco informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


Para informar a devolução por desistência ou arrependimento, entre em contato conosco.


Devolução de produto com problema acontece em dois casos:


1.Troca por erro de operação: 

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve entrar contato conosco por meio de nosso setor de Atendimento ao Cliente.


2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações:

Assumimos a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Favor entrar em contato conosco por meio de nosso setor de Atendimento ao Cliente.

A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.

O frete para casos de produtos com defeito será pago por nossa empresa, sem ônus algum ao cliente. Contudo, caso não seja verificado os defeitos informados pelo cliente, tanto o valor do frete de devolução, quanto do reenvio do produto será cobrado do cliente.


Atenção: nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham.

 

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora


Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra descontando o valor pago pelo frete.